Notícias

EMPOSSADA DIRETORIA DO  STR DE VACARIA E MUITOS CAPÕES 

O Sindicato dos Trabalhadores e Assalariados Rurais Rurais de Vacaria e Muitos Capões teve empossada hoje (19) sua diretoria eleita para os próximos quatro anos. À frente está Sérgio Poletto, reeleito e que projeta um grande desafio, pois acredita que já no início de 2023 haverá um forte movimento de associação. “É preciso abrir as portas do sindicato e atender bem todas as pessoas, que buscam na entidade a solução para os seus problemas. Juntos avançaremos na excelência de atendimentos e prestação de serviços em muitas áreas”, garantiu.

A solenidade ocorreu na sala de reuniões Henrique Berlatto Poloni, na sede do STR, e contou com a participação de convidados, entre lideranças sindicais, colaboradores e diretores da FETAR-RS. Em seu pronunciamento, o diretor-financeiro da Federação, Denílson Aguiar, destacou que o movimento sindical está vivo, atuante e necessário, pois tem trabalho e reconhecimento dos associados e da comunidade.

Denílson disse que o STR de Vacaria e Muitos Capões conta com uma forte representatividade junto à categoria de assalariados rurais. “Aqui estamos no maior sindicato de assalariados do Estado, ressaltando o brilhante trabalho que vem fazendo Sérgio Poletto. Agora, com o grupo renovado, tem gás para mais quatro anos se dedicar na defesa e nos interesses dos assalariados rurais dos Campos de Cima da Serra”, enfatizou.
Ao mesmo tempo, o assessor jurídico da FETAR-RS, Frederico Fabres Pires, lembra que a base sindical foi feita com muito trabalho, responsabilidade, esforço e reconhecimento.

Diretoria (2022/2026):

Efetivos:
Presidente: Sérgio Poletto
Vice-presidente: Francisca Inês Zanella de Almeida
Tesoureiro: Gilvani Vanzetto Bizotto
Suplentes:
Renê Alves Kuze
Alexandre Borges
Alvinda Rodrigues Herves
Conselho Fiscal
Efetivos:
Lindomar de Lima Melo
Eliane Ana Lima de Godoy
Jaime Luiz Marcolin
Suplentes:
Alcides Borges do Rosário
Eva Solange Rodrigues Poletto
Adelúcia Souza Teixeira
Assessoria de Imprensa – 19/09/2022 – Luiz Boaz