Notícias

FETAR-RS ELABORA ACORDO COLETIVO NA SLC

A FETAR-RS participou ontem (11) da Assembleia Geral Extraordinária de funcionários da SLC para elaboração do Acordo Coletivo, buscando melhores condições de trabalho, reajuste salarial e outros benefícios do interesse dos trabalhadores. O presidente da Federação, Nelson Wild, conta que há vários anos a FETAR-RS atua nas negociações, pois trata-se de uma empresa com produção de sementes e conta com 22 unidades produtivas, tanto agrícola como pecuária, em vários estados do País.
O assessor jurídico da FETAR-RS, Frederico Fabres Pires, explica que neste primeiro encontro não se fechou nada, mas sim se colocou em pauta as necessidades dos colaboradores, a importância do Acordo Coletivo, além de fazer esclarecimentos das principais dúvidas sobre os temas e suas condições de trabalho.
Também presente na assembleia Eloy Santos Leon, assessor sindical da FETAR-RS, que destacou a aprovação dos funcionários para negociar com a empresa a renovação do Acordo Coletivo de Trabalho da sede em Porto Alegre.

Assessoria de Imprensa – 12/05/2022 – Luiz Boaz